segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pensamento dia 18 para 19 de Setembro

Pai será que quando oramos todos os dias as coisas tendem à melhorar?
Em partes acho que sim.depois de começar a orar antes e após Dormir as coisas mudaram muito,tenho Mil perguntas a serem feitas pra uma coisa que nem sei se verdadeiramente existe.
Ao menos minha mente se abriu e um Horizonte de duvidas e lembranças,paro pra me perguntar mas vezes que existimos mesmo ou somos apenas coisas imaginadas na mente de algo maior?
Desde criança era muito Crédulo,mas também sempre tive minhas duvidas,e acho que a complexa e sem explicação e por que tem mas planetas?Será que já houve vida neles,creio que sim,mas também  gosto de ler coisas do velho testamento e nele percebi quanto Deus e impiedoso,cheguei a conclusão que se existia vida nos outros planetas ele tirou por sabe ela qual motivo.
Acho que crente é uma palavra feia,pois grande parte sendo safados,mas existem pessoas que acreditam,falar não e fazer e se fizer não pensar em você,olhe a sua volta.


Ame mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário