sábado, 18 de setembro de 2010

Oração Dia 17 pro dia 18 de Setembro;

Ó Pai sei que ti és meu tudo e sem você não sou nada,não sei nem por que fecho os meus olhos para falar sozinho antes de Dormir.Sei também que 70% das coisas que ouço de você é mentira,qual  a diferença de eu pensar que tenho tudo não tendo nada ou ter duro e não pensar em nada tendo tudo?
queria saber se você é verdadeiro, queria poder ver uma só vez ao menos,e então parar de falar sozinho e poder deixar minhas duvidas,por que tudo tem que ser da maneira mas difícil,os caminhos mas torduosos,e parece que as coisas acontecem sempre comigo,quem dera ser essas mesmas coisas boas.
Quando acho que esta tudo no melhor caminho,que estou em uma estrada rumo a felicidade,vem alguma coisa e me varre como se eu fosse apenas mais uma folha solta ao vendo.Sinceramente cansei de Lutar Batalhas que nunca ninguém tenha vencido e nunca será vencida,eu Homem feito,fraquejei e cai, minhas bases estão dilaceradas do mesmo jeito que fiz com muitos insetos,mas hoje sou eu quem me sinto assim.Pode pensar o que for essa é minha forma de agradecer;Obrigado por revelar o covarde que tinha dentro de mim e não sabia,porem sei que urro não sou erro apenas uma vez.
Se não foi hoje amanhã não olho para traz,vamos viver o agora e deixar o antes morto e o Futuro ? Deixa Fluir.
Obrigado por tudo meu Pai
Amem(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário